E-mail de indicação Banco didático

Ao som de Lady Gaga – Poker Face ( Alan Eletro remix )

O marketing sempre foi um fator que sempre me atraiu. principalmente quando ele é disparado pelo próprio usuário.

No site do banco didiático, há um lugar onde o site é indicado para outras pessoas, que recebem essa arte e é claro que existe ainda um texto explicativo, que não coloquei aqui por uma questão de privacidade do cliente.

O site do banco didático está em fase final, e logo mostrarei como ficou bom.. rss.. como diria meu amigo Augusto “sempre fica”.. rss.. e eu respondo : “fazer o que se eu sou bom mesmo meu amigo??.. e para de ficar pejorizando as pessoas.. ahahahaha…”

indique

Tecnologia: Fireworks Cs 4
Imagem: Corbis

Deixe uma resposta

